terça-feira, 3 de junho de 2014

Meu coração anda apertado, completamente destruído, dilacerado e completamente pequeno, como foi que chegou a esse ponto? Aonde foi que abaixei a guarda?
Você entrou me fez sentir todas as emoções mais lindas e mais cruéis que uma pessoa poderia sentir, desde um ‘’Eu Te Amo’’ até um ‘’Acabou’’ . Tenho tantas coisas a serem ditas e ao mesmo tempo não tenho nada, essa dor me consome me angustia e me corroí, aquele gelo ao ouvir uma mensagem e não ser sua aquele telefonema e não ser sua voz, quando foi que me tornei tão avulsa de mim mesma? E principalmente dependente de você? Parece uma Droga, com os mesmos efeitos, as mesmas doenças, abstinências e consequências como fazer  apenas pra desligar tudo o que foi ligado?

Preciso voltar a ser Lorrayne novamente, até porque eu já nem sei o que sou, me perdi tanto que nem me achar consigo, preciso me lembrar de que dor é temporário, só que acabo me lembrando, que até quando ela é? São tantas perguntas, tantas dúvidas, que até conversar dói, e cá estou tentando jogar pra fora tudo de ruim até agora, tentando deixar pra trás todos os sonhos hoje já destruídos, todas as expectativas não alcançadas, todas as brincadeiras esquecidas, e todo o meu amor próprio jogado fora, quem sabe daqui algumas semanas, ou dias, eu venha novamente com alegrias, mas até lá, ficarão apenas dúvidas, um texto apenas com perguntas não respondidas e sem nexo,  até porque é assim que está meu coração.

(...)

- Você ainda não conheceu o amor..

- Ainda bem, porque a maioria que o conheceu ou esta odiando o mundo; ou chorando pelos cantos ; ou se lamentando com os mais próximos; ou sofrendo trancado em um quarto e sem sono.
- Mas existe os que são felizes por conhecer o amor.
- Que bom para eles, mas prefiro ser pessimista e inteligente do que otimista e idiota. 
- Porque isso ?
- Porque sou do tipo que curte não odiar ninguém; nem chorar por motivos bobos; nem encher o saco de quem eu gosto com lamentações; e mais, gosto de uma noite plena de sono profundo.
Jhonny Carlos

(...)



Rehab - Rihanna Feat. Justin Timberlake ♪

Nenhum comentário :

Postar um comentário