quinta-feira, 17 de julho de 2014


Você me fez sentir  tudo o que neguei até aqui
Me fez ir longe, sempre buscar algo novo
Me enlouqueceu e depois desapareceu
Queria que fosse fácil assim, desistir sem lutar no fim
Talvez fosse fácil pra você, já que não queria sofrer
Busquei em todas as formas tentar, alguém que me fizesse sonhar
E aqui eu fico, com todo esse vazio, esperando enfim
Alguém que lute que me faça sentir o que hoje morreu em mim
Pois por muito tempo esperei, alguém que fosse como você
Tentei, perdi perdão, tentei te mostrar que seria diferente, mas você seguiu em frente
Errei? Sim, reconheci que errei, mas você não quis saber
Todas as suas palavras foram de cortar o coração, não sei se foi com intenção ou não
Me cortaram tanto, tão profundo que fica difícil tocar no assunto
Esse é o único jeito que vi pra colocar pra fora, o que me atormenta toda hora
Pois difícil está dormir, com tantas vozes ecoando aqui
E nesse vazio eu vou vivendo, doendo aqui dentro
Mascarando toda a dor e todo o sofrimento
Pedindo com todo amor que me resta, uma forma de te esquecer depressa.

“Sempre fui complicado, 

Eu deixei avisado. 

Final das contas? 
Era melhor nem ter tentado.”

                                                       — 
John Stuartt, Doistonsdeamor.


Nenhum comentário :

Postar um comentário