segunda-feira, 9 de junho de 2014

Saudade

Me deu vontade de ligar. Me deu uma puta vontade de ligar. E eu ligaria se fosse um dia normal… Gostaria de ouvir a sua voz . Gostaria de contar que meu dia foi maravilhoso, que eu saí, que eu conquistei coisas boas e contar as coisas ruins. Dizer que estava indo pro cinema assistir um filme e que a única pessoa que eu queria era você ao meu lado. Chegava a pegar o celular na mão para ligar. Mas eu não liguei. Porque eu fiz promessas, tantas promessas que não sei por onde começar, promessas que me magoaram que te magoaram, promessas que eu tento desesperadamente cumprir pra que essa dor passe, mas quase nunca consigo cumprir quando se trata de você,mas não liguei, não liguei porque quando eu disse que te amava, você falou “Me deixa um pouco”, então resolvi respeitar o seu tempo, mas não consegui. Não conseguia apenas estar ali, parada.. eu queria mais, eu precisava de mais, você estava sem saber o que fazer, e eu falei que se eu tivesse feito algo, que eu lutaria, que eu te queria como eu nunca um dia quis alguém, e continuo querendo, mas isso não adiantou, acabou, você era meu porto seguro, meu ponto de paz, meu equilíbrio mental e emocional, mas eu deixei você ir. Só queria voltar no tempo e refazer cada passo para não errar em nada, para não te magoar com nada, mas não posso, você ainda está enraizada em mim, como uma erva daninha que por mais que você tente arrancar, ela continua a crescer, dói e como dói, suas palavras sempre foram doces e nos últimos dias foram mais amargas que ácido na garganta a baixo, a saudade é uma coisa que fica, sempre pego no telefone, nossa e como eu pego, várias vezes ao dia, pra te ligar, pra te dizer que eu ainda estou aqui, que eu ainda quero ser seu porto, mas não sou mais, sim eu sou realmente burra, posso ser como você disse, mas não costumo desistir, não sou de rezar e ultimamente não passo uma noite sequer sem que o tema dessa oração seja você, fora o conflito doido no meu peito ‘’Meu Deus deixe ir, tire do meu coração tudo isso que estou sentindo’’ ou ‘’Meu Deus me dê uma oportunidade de fazer diferente, de lutar por aquilo que eu quero, de tentar consertar meus erros’’ orações, e mais orações sem saber ao certo como começar, mas com o mesmo assunto, você, apenas me resta escrever, dizer que a saudade está forte, que por mais que eu procure outros caminhos, todos eles vão querer você, todos eles me levarão a você, quantas vezes eu já liguei pra Floricultura ai perto, pra te mandar alguns presentes, já cheguei a pagar, mas nunca soube se você realmente queria receber algo, não costumo ser romântica, mas por você sempre tentei ser melhor, mas é isso ai, eu tentei e tento todos os dias superar o que eu sinto, porém é mais forte que eu, e sempre vai ser, o que me resta é tentar botar pra fora o que eu sinto, e não me sufocar com esse aperto em só de te ver.


sz'

Nenhum comentário :

Postar um comentário