sábado, 28 de janeiro de 2017

Escolhas....




Minha mãe hoje, conversando comigo me disse duras palavras, mas importantes pelo andar da conversa, ela me disse que eu não precisava provar para quem não quisesse saber, a pessoa que eu sou. Eu teimosa como sempre pedi! 
 Mãe, mas conversa com ela, fala com ela que ela entendeu errado, que eu não sou essa vadia manipuladora e mentirosa que ela acha que eu sou. Minha mãe virou e disse! 
 Você não é, você tem seus defeitos, você tem seus erros que vai carregar pelo resto da vida, mas eu conheço o seu caráter e o seu coração, eu resolvi ver o seu lado bom além das suas falhas, não apenas por ser sua mãe, mas não vou passar a mão na sua cabeça também, mas eu te conheço e você não precisa mostrar pra senhor ninguém que você vale a pena, quem te conhece e deseja ficar ao seu lado, vai ficar, independente dos seus erros e acertos. 
Pela primeira vez minha mãe me fez elogios verdadeiros, e de coração, mesmo que o tom era de ‘’briga’’, o único problema são minhas escolhas, eu ainda querer a aprovação de quem já saiu da minha vida, querer as pessoas de volta e querer mostrar que não sou o que elas pensam, que erros não definem uma pessoa. Eu estou uma confusão de sentimentos e dores dentro de mim, quem sabe escrevendo um pouco, consiga tirar essa dor, essa culpa, esse amor, acho que eu nunca quis tanto um ‘’isso vai passar’’ quando eu quero que ele aconteça Já.

(...)



"Assim como o céu, uma pessoa sobrecarregada também chove."
Alexandre Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário